O seu navegador está desatualizado.

Caro cliente, constatamos que o seu navegador web é uma versão desatualizada, e não suporta os novos padrões de desenvolvimento.

A utilização de um navegador desatualizado pode causar diversos problemas em sua navegação como elementos não sendo exibidos como deveriam, lentidão de acesso, e até falhas de segurança.

Para visualizar este site, por favor atualize seu navegador web.

Navegadores Indicados:

 

Perguntas Frequentes

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

 

COMPRAR NO e-Noivinhas É MUITO FÁCIL

  1. Na página principal, entre na categoria que procura;
  2. Caso prefira pode usar o nosso campo de busca. Digite a palavra na caixa de busca e todos os produtos relevantes serão mostrados automaticamente. Você também pode fazer uma busca com mais de uma palavra. Isso irá fazer com que a nossa ferramenta de busca procure essas palavras em todas as descrições de nossos produtos. Neste caso, um exemplo busca poderia ser "vela bolo de casamento" ou "embalagem noivinhos".
  3. Escolha o produto, tipo, cor e quantidade
  4. Adicione-o na cesta da noiva e caso queira escolher outros produtos, opte por “continuar comprando” e siga o passo a passo acima;
  5. Digite corretamente seus dados pessoais e de entrega;
  6. Clique em “próximo passo” para selecionar e digitar as informações da forma do pagamento.
  7. Pronto! Simples e seguro.

 

PROCURANDO UM PRODUTO QUE NÃO ACHOU NOENOIVINHAS.COM.BR?

Primeiro, verifique as palavras que você usou para buscar o produto. Às vezes, o produto pode estar listado em uma categoria diferente da que você procurou. Se mesmo assim você não o achou, você pode entrar em contato conosco através do nosso email: sac@enoivinhas.com.br. Nosso desejo é satisfazer as vontades dos nossos clientes e para isso gostariamos de ouvir suas sugestões e dicas para melhorar a nossa seleção de produtos.

 

O SITE É SEGURO?

Sim. O sistema do e-Noivinha é moderno e totalmente seguro. As informações do processo de compra são codificadas, ou seja, os dados do cartão são criptografados, impedindo sua leitura por terceiros e funcionários do e-Noivinhas. Além disto, guardamos tais informações apenas pelo tempo necessário para completar a transação com as operadoras.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Através do Pag Seguro trabalhamos com as principais bandeiras de cartão de débito e crédito do mercado, boleto bancário e transferência online.

 

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

O e-Noivinhas não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site e-Noivinhas.

 

E-MAIL DE OFERTAS E SERVIÇOS

O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento. No entanto, após requisitar o cancelamento de envio de email ao e-Noivinhas poderá levar até sete dias para processar sua solicitação. O e-Noivinhas é contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM).

 

PROPRIEDADE DAS INFORMAÇÕES

Todas as informações contidas neste site são propriedade do e-Noivinhas, portanto, não poderão ser alteradas, copiadas, extraídas ou de qualquer forma utilizadas sem a prévia e expressa autorização por escrito. Desta forma, ao acessar o site www.enoivinhas.com.br, o usuário fica ciente que a utilização indevida das informações aqui contidas pode acarretar sanções civis e criminais.

 

ENVIO DE E-MAILS

O e-Noivinhas nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Os links de nossos e-mails levam diretamente para o site do e-Noivinhas.

 

ENTREGA

 

COMO SABER SE O MEU PAGAMENTO FOI APROVADO?

Assim que recebemos a confirmação do Pag Seguro, você receberá um e-mail no endereço cadastrado com a informação de pagamento aprovado.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Para acompanhar o andamento de sua compra, você receberá um e-mail com o código de rastreio dos correios.

 

QUAIS SÃO AS REGIÕES DE ENTREGA?

Entregamos em todo o território nacional.

 

QUAL O VALOR DO FRETE?

O valor do frete varia de acordo com o produto, quantidade e local de entrega. Por este motivo, o real valor do frete só pode ser calculado e visualizado na etapa final do processo de compra, logo antes de confirmar o pagamento.

 

POSSO PAGAR O MESMO VALOR DO FRETE COMPRANDO PRODUTOS DE CATEGORIAS DIFERENTES?

Sim, desde que você escolha pagar todos os itens em um único frete. Mas saiba que o valor varia de acordo com a quantidade de itens, peso e local de entrega. Este valor poderá ser visualizado antes da confirmação do pagamento.

 

PRAZO DE ENTREGA

Você saberá o prazo de entrega do seu produto na tela de check out antes de fazer o pagamento. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil.

 

REGRAS DE COMPRAS DE PRODUTOS EM ESTOQUE E SOB ENCOMENDA

Caso você faça uma compra no e-Noivinhas de produtos em estoque e sob encomenda, por regra todos os produtos serão entregues no prazo referente aos produtos sob encomenda, haja visto que, será pago apenas um frete. Porém, se você tiver urgência em receber um dos produtos antes do prazo informado basta pagar o valor de mais um frete para que possamos enviar o produto para você.

 

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS?

Todos os produtos do e-Noivinhas são entregues pelo Correios.

 

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa equipe de sac@enoivinhas.com.br. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.

 

ALTERAR ENDEREÇO

Para alterar seu endereço de entrega contate imediatamente nossa equipe sac@enoivinhas.com.br. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.

 

NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Todas as compras no e-Noivinhas serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

 

O QUE É NOTA FISCAL ELETRÔNICA?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

 

NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL

Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, contate nossa equipe sac@enoivinhas.com.br

 

NOTA FISCAL PAULISTA

Todas as compras feitas na e-Noivinhas participam do Programa Nota Fiscal Paulista. Os créditos são lançados no CPF do titular do pedido assim que a nota fiscal é emitida.

 

ENTREGAS PARCIAIS DE PRODUTOS

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.

 

COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA O TRANSPORTE?

Todos os produtos são enviados em caixas ou envelopes exclusivos do e-Noivinhas especialmente desenvolvidos para garantir a qualidade e evitar avarias.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

POSSO TROCAR OU DEVOLVER O PRODUTO?

Claro. O e-Noivinhas tem a preocupação em oferecer produtos de qualidade, buscando parceria com os melhores fornecedores e distribuidores, no entanto, entendemos quando um cliente quer desistir, devolver ou trocar um produto. Para mantermos a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do cliente, o e-Noivinhas criou uma Política de Troca e Devolução. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la. O produto não pode ter sido usado. Uma troca ou reembolso não será dado para produtos que tenham sido utilizados ou produtos que tenham sido danificados como resultado de mau uso ou negligência do cliente. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e a embalagem do produto deve ser devolvido sem danos e não deve ser usada como a caixa de transporte de retorno. Os itens que contem alimentos não podem ser devolvidos. Os itens devem ser devolvidos no prazo de até 7 dias após a data de entrega. Não aceitamos devolução após 7 dias. Você deve solicitar um número ADP (Autorização de Devolução do Produto) para nós através do e-mail sac@enoivinhas.com.br em até 3 dias a contar da recepção da sua encomenda. O seu número de ADP deve estar claramente marcado na parte externa da caixa de expedição e você deve enviar para o endereço da e-Noivinhas até 4 dias apos o recebimento do numero de ADP. Nenhum pacote de devolução será aceito após este prazo. Por favor, devolva todos os produtos via correio ou através de uma transportadora de confiança. Estes métodos de transporte permitem monitoramento e compensação de pacotes perdidos ou danificados. O e-Noivinhas não irá assumir a responsabilidade de pacotes perdidos ou danificados se outros métodos do transporte forem usados. Você deve colocar o recibo de venda original (cópias de fotos aceitos). Observação: os custos de transporte e manuseio de retornos não são reembolsáveis.

 

PRODUTOS DANIFICADOS OU COM DEFEITOS:

Para garantir a melhor qualidade possível, sempre verificamos cada produto antes de seu envio. Nós garantimos plenamente que todos os nossos produtos estão livres de defeitos de fábrica e mão de obra. Se um produto for encontrado com defeito, ou tenha sido danificado durante o transporte, iremos fornecer o reembolso ou troca, desde que as condições listadas na nossa política de devolução sejam cumpridas.

 

E SE NÃO TIVER OUTRO PRODUTO PARA TROCA?

Nem sempre é possível garantir a disponibilidade de produtos para troca. Nestes casos, não se preocupe, o e-Noivinhas garante o valor do produto em cupom de estorno para ser utilizado no site ou a devolução integral do seu dinheiro estornado no seu cartão de crédito. Em caso de pagamento efetuado em boleto, nós efetuaremos o estorno em conta bancária do cliente.

 

PRAZO DE ESTORNO

O estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução para nosso Centro de Distribuição. Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente nossa equipe sac@enoivinhas.com.br. Verificaremos junto à administradora do cartão e dentro de cinco dias úteis retornaremos seu contato. Em caso de pagamento com boleto bancário, o valor será creditado em sua conta corrente em até 15 dias.

 

PRAZO DE REEMBOLSO

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente nossa equipe sac@enoivinhas.com.br. Verificaremos junto ao Banco e dentro de dois dias úteis retornaremos seu contato.

 

NOSSA NEWSLETTER

Através de nossa newsletter, nós podemos lhe enviar notícias e promoções para o seu e-mail. Saiba tudo sobre novos produtos que chegam ao e-Noivinhas, promoções e lançamentos. Na nossa newsletter, você também receberá desconto exclusivos dos produtos da loja. Vale lembrar que você não paga nada para fazer parte dos assinantes da newsletter.

 

NÃO ESTOU RECEBENDO OS E-MAILS DO e-NOIVINHAS

Veja aqui algumas dicas que garantem o recebimento dos nossos e-mails: Preencha no nosso site no campo específico o seu endereço de e-mail para receber a nossa newsletter. Os e-mails podem estar caracterizados como lixo eletrônico pelo seu provedor de e-mail (junk e-mail ou spam). É importante vistoriar sua pasta de lixo eletrônico ou de SPAM e enviar para a caixa de entrada, além de incluir o e-Noivinhas na sua lista de remetentes confiáveis.

 

NÃO QUERO MAIS RECEBER OS E-MAILS DA e-NOIVINHAS

No rodapé das Newsletters, você tem a opção de anular o recebimentos dos nossos e-mails marketing.

 

ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA NAVEGAR NO SITE:

  Veja aqui algumas orientações para uma correta navegação do e-Noivinhas: Se uma página não carregar corretamente, pode ser que algum conteúdo antigo esteja guardado na memória do seu navegador. Para limpar a memória no Internet Explorer, pressione a tecla Control e a tecla F5 ao mesmo tempo. Em todos os outros navegadores utilize a tecla Control e a tecla R. Se você utiliza Mac, utilize a tecla Command e R ao mesmo tempo. Verifique se o seu navegador está configurado para aceitar “cookies” dos sites que você visita. Esta é a opção padrão da maioria dos navegadores e é completamente segura para o e-Noivinhas Opte por ativar o Javascript para animações e efeitos do e-Noivinhas em ferramentas do seu navegador. Instale o programa Adobe Flash Player aqui. Esta instalação é opcional e permite uma navegação mais completa em algumas páginas. Um navegador sem Flash instalado continua sendo compatível com o e-Noivinhas e permite utilizar todas as funcionalidades do site, inclusive a compra segura.

 

QUANTO TEMPO OS MEUS PRODUTOS FICAM DENTRO DA SACOLINHA?

Os itens ficam na sua cestinha por tempo limitado e não podemos garantir que tenha o produto em estoque caso você não conclua a compra.

 

CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Este é o seu canal para você esclarecer suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços, fazer críticas, sugestões e elogios. Participe! Sua opinião é importante para que o e-Noivinhas possa, cada vez mais, oferecer uma melhor experiência de compra para nossos clientes. Telefone: (11) 2598-4848 E-mail: sac@enoivinhas.com.br Nosso horário de atendimento por telefone é de segunda à sexta-feira das 09h30 às 16h30. Porém, qualquer dúvida ou problema após os horários e dias acima descrito, escreva para: sac@enoivinhas.com.br

 

INSTITUCIONAL

RAZÃO SOCIAL: M.R CAPUZZO IMPORTAÇAO CNPJ: 18.768.991/0001-12 Envie seu currículo: Agradecemos o seu interesse por trabalhar no e-Noivinhas. Para participar de nossos processos seletivos, por favor, envie seu currículo para nosso e-mail contato@enoivinhas.com.br. Caso haja uma oportunidade dentro do seu perfil nossa equipe entrará em contato.

 

COMO FAÇO PARA DIVULGAR A e-NOIVINHAS?

Se você deseja divulgar o e-Noivinhas em seu blog, revista ou redes sociais envie um e-mail para contato@enoivinhas.com.br.

 

SEJA NOSSO FORNECEDOR

Agradecemos o interesse pela parceria com o e-Noivinhas. Para apresentar seu produto, por favor, envie para nosso e-mail contato@enoivinhas.com.br. Caso haja uma oportunidade de negócio retornaremos seu contato.


Ganhe 10%
de desconto

Informe seu email e receba um cupom de desconto para usar na sua primeira compra.

*Campo Obrigatório